25/03/07

Bicampeãs Distritais


Mais um fim de semana emocionante para todos os que puderam acompanhar a Fase Final de Iniciadas disputada pelas equipas: SIMECQ, Algés, Quinta dos Lombos e União do Forte.

Todas as equipas estiveram à altura do evento, mas só uma pôde levar o título de campeã.
Quero dar os parabéns ao Algés porque foi um adversário digno, que se debateu até ao fim e que tornou a final num jogo espectacular para todos os presentes.
Parabéns à Quinta dos Lombos que é uma equipa muito lutadora e uma palavra de incentivo às mais "pequeninas": União do Forte continuem a trabalhar porque estão no bom caminho! Ficar em 4º lugar não é motivo de tristeza, pois fizeram uma excelente evolução e deixaram uma grande equipa pelo caminho: a ESA. Muitos parabéns a todos.

Agora quero deixar uma palavra às grandes vencedoras: SIMECQuinhas lutaram e mereceram chegar onde chegaram.
É com trabalho, dedicação, luta, humildade e muita união que se alcançam os objectivos.
Estão todas de parabéns: Catarina Cardoso, Ana Coutinho, Augusta Paté, Beatriz Leitão, Catarina Cardoso, Catarina Rodrigues, Filipa Lopes, Inês Costa, Inês Ramos, Inês Rua, Inês Tavares, Joana Gigante, Joana Proença, Júlia Paté, Nádia, Patrícia Meneses, Rita Coelho e Rita Lopes. Continuem com esta atitude em campo. Não vamos parar de trabalhar, para conseguirmos mais e melhor.

Vencemos com justiça e respeitámos os adversários.

Um muito obrigado a todos os que nos apoiaram e nos deram muita força ao longo de todo o campeonato.

Muitos parabéns ao Marote pelo trabalho que tem vindo a fazer. Obrigada pela paciência, pois aturar tantas mulheres não é fácil :)
Agora vamos pendurar as medalhas, arrumar a taça na sala de troféus e arregaçar as mangas para voltarmos ao trabalho. Ganhámos mais uma batalha, mas ainda temos muito que trabalhar.
Força SIMECQ!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

CAMPEAS !

Parabens a nos meninas ! Lutamos , acreditamos , tivemos calma e depois claro , boas jogadoras xD

Ahah , obrigada á nossa claque que no fim foi decisiva !

Agora meninas é para continuar a trabalhar , para chegar.mos mais além e ver.mos se conseguimos bar aberto xP

Parabens mais uma vez e VIVA AS CAMPEAS =D

Anónimo disse...

Parabéns!!! Pela renovação do título, o que só por si já é um feito enorme! E por nos darem mais esta grande alegria, parabéns às jogadoras, aos treinadores e ao clube (e às outras equipas que deram grande luta). Foi um fim-de-semana que valeu bem a pena! Orlando Santos Silva

Anónimo disse...

O que hei-de dizer.....só me dão razões para continuar a ser a vossa fã nº1 ! Gostei muito, mesmo muito de vos ver jogar: da técnica, da organização, mas principalmente, da união, do espírito de equipa, da força, da luta, da calma nos momentos de maior pressão...foi muito bom! Valeu bem a pena ficar quase sem voz!!!! Ninguém pára a SIMECQ Olé!

Anónimo disse...

Foi um fim de semana lindoooooo!!
Bicampeãs sim sr lol e o melhor foi ouvirmos a Filipa no video do Orlando xD viu-se mesmo que gritou buess!!

PARABÉNS A TODOS
Joana Alves

Unknown disse...

Muito obrigada ao nosso Camara, pelo seu belo trabalho, apesar dos tremeliques. Nós sabemos que não era fácil parar quieto num jogo tão emocionante. Beijinhos Orlando