14/04/07

T-shirts à venda na SIMECQ

O Sr. Alberto Cabral comprou, há uns bons meses atrás, t-shirts com o símbolo da SIMECQ de várias cores e tamanhos e o dinheiro ainda não lhe foi devolvido, uma vez que se venderam muito poucas. Se estamos lembrados, foi oferecido pelo Sr. Alberto a cada atleta uma t-shirt para aquecimento. Está na hora de sermos nós a compensar o Sr. Alberto pelo bem que tem feito à colectividade.
Hoje durante os dois jogos de cadetes que se realizam no Pav. Carlos Alberto Carvalho, vão estar à venda t-shirts da SIMECQ. Vamos todos comprar, pelo menos, uma t-shirt.
Lanço aqui um desafio a todos os atletas:
Vamos iniciar uma votação a ver qual a cor que cada um gostaria de comprar para usarem no aquecimento. Vamos escolher uma segunda cor, para todos terem igual no aquecimento dos seus respectivos jogos.
Votem já!

15 comentários:

Anónimo disse...

Olaa a todos... vamos ajudar nesta iniciativa... e eu voto na branca para a equipa das cadetes.

Anónimo disse...

Ola , acho que compete a todos ajudar o Sr. Alberto ! !

eu voto na branca para a equipa de cadetes.

Unknown disse...

Só para avisar que o tamanho L já só há em azul, preto e vermelho. Parabéns aos vendedores de t-shirts, pois fizeram um excelente trabalho. O Sr. Alberto ficou muito agradecido.

Anónimo disse...

Ola!
Eu votava na branca tambem, mas como ja nao ha L, voto na azul!

Anónimo disse...

eu como já disse votava na branca , mas como só há "L" , em azul,preto e vermelho...

eu voto no preto !

TONE disse...

Será que ganhei alguma coisa na rifa da Páscoa que era para os cadetes masculinos?
Tenho o nº 346.

Obrigado.

O abraço
fui

Anónimo disse...

Ola pessoal ... só pa dizer que voto na preta..
Bjs

Anónimo disse...

ola ,ola ...espero que todos ajudem!!


e voto na camisola branca !!

Anónimo disse...

ola, ola outra vez ! afinal acho que vou para a azul ...

RiiRii disse...

ola a todos....eu voto na preta para a equipa de inicidos femininos!!

Anónimo disse...

Eu voto na preta

Ricardo disse...

então e ninguém responde ao nosso futuro presidente da Junta?
VOTA TONE!

Unknown disse...

Mais uma vez agradece-se a todos aqueles que compraram t-shirts e informa-se que ainda faltam vender à volta de 230. As t-shirts vermelhas têm sido as que têm menos saída. Deixem-se de clubismos e toca a comprar. :D Eu já tenho de todas as cores e algumas repetidas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Informo ainda que a cor vencedora nas Iniciadas e Cadetes Femininos, foi a preta. Quem ainda não comprou apresse-se, pois no dia 1 de Maio já terão de as vestir.