24/05/07

Jogos Decisivos este Sábado

Este sábado, às 17 horas as Iniciadas têm o jogo mais importante de sempre. Vão defrontar a única equipa que, na fase interdistrital, lhes conseguiu vencer. O UDR Zona Alta venceu as nossas meninas, no Gimnodesportivo de Amiense por 64-56, num jogo em que nada correu bem à equipa das campeãs de Lisboa. Começando pela viagem em que nenhuma placa indicava o caminho certo do pavilhão, aos enjoos por parte de algumas jogadoras devido às curvas, à falta de tempo para o aquecimento e ao jogo em si. Tudo correu mal nesse dia.
No próximo dia 26, as campeãs vão ter oportunidade de mostrar que tudo não passou de um dia de azar.
É necessário ganhar por mais de 8 pontos, para passar à próxima fase: a fase final nacional, onde apenas 6 equipas ao nível do país terão lugar.
Antes do jogo das Iniciadas jogam os Cadetes Masculinos às 15 horas contra os algarvios do Tubarões. Os nossos rapazes que já nos habituaram a muita emoção têm mais dois jogos pela frente (duas finais) para poder passar à próxima fase.
Gostaria de pedir a todos os apoiantes da SIMECQ que vistam a camisola do nosso clube e venham apoiar as duas equipas.
Contamos com todos!
Boa sorte e que ganhem os melhores!

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta referir que as Juniores vão ao Montijo disputar o 3º lugar na fase final da Taça Distrital contra o União Forte. Boa sorte para todas as equipas! Lá estarei para vos apoiar, excepto no jogo da nossa "equipa sensação" - cadetes masculinos - embora também já não precisem muito do meu apoio uma vez que já estão apurados! Parabéns meninos, que percurso incrível fizeram esta época!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns às iniciadas! Um jogo impróprio para cardíacos! As expulsões iam sucedendo-se, mas a equipa portou-se muito bem, formidável! Muita alegria, merecida. E agora mesma garra para próximos jogos!