06/10/07

Primeiro objectivo atingido.

Foi o primeiro jogo da época 2007/2008 que deu para pôr à prova o trabalho que tem sido feito até ao momento. Apesar da vitória dilatada por 116-15, foi um jogo bem disputado, em que ambas as equipas estavam preocupadas em mostrar o seu basket.
Parabéns pela atitude defensiva, principalmente no primeiro período em que o resultado se expressou num 42-0 para a equipa da casa. É de salientar que foi a melhor defesa e o melhor ataque ao longo da carreira de basket destas atletas. É de louvar o respeito que mantiveram pela equipa adversária apesar do grande desnível técnico existente entre as duas equipas. Parabéns pelo esforço demonstrado ao longo dos 40 minutos.
Desejo boa sorte às cadetes do União do Forte, continuem a trabalhar pois os resultados conseguem-se com trabalho e paciência. Estão no bom caminho.
Gostaria de agradecer aos juízes voluntários: João, Ruizinho, Nuno, Fábio e Miguel Borges. Obrigada à claque que nos apoiou.
Agora, é seguir em frente e trabalhar cada vez mais e melhor, pois a 1ª fase do campeonato distrital começa já no próximo fim-de-semana contra a equipa da Quinta dos Lombos, em Carcavelos.
Estão todos convocados para nos virem apoiar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meninas. Espero que façam uma boa época. Sempre que possível, estarei presente para vos apoiar. Beijinho a todos os que fazem parte desta equipa.

Anónimo disse...

Não posso dizer que gostei muito do jogo....o desnível era grande demais! Não me parece que tenha sido muito útil para nenhuma das equipas! De qualquer maneira, parabéns meninas! No Domingo será verdadeiramente a primeira prova e lá estarei para vos ajudar a superá-la!