05/02/08

Uma derrota que uniu mais a equipa

Apesar do mau resultado da equipa no último jogo da fase final regional em Mafra, contra o Algés que nos colocou no lugar de vice-campeões distritais de Lisboa, a equipa não se deixou ir abaixo.
A equipa não entrou bem no jogo, fez uma percentagem de lançamentos das mais baixas da época e não teve argumentos para o contra-ataque fortíssimo da equipa adversária que aproveitou todos os nossos erros. No entanto, após o intervalo a equipa recuperou a força e a vontade de ganhar e ainda conseguiu uma recuperação de 22 pontos, não sendo no entanto, suficiente para arrancar a vitória.
Depois das lágrimas que rolaram em algumas das simecquinhas, ficou a vontade de continuar a trabalhar para que a próxima fase corra melhor. Neste momento a equipa está mais unida que nunca e já está concentrada em melhorar a sua prestação em campo.
A próxima fase tem lugar já no próximo dia 16 ou 17 de Fevereiro, curiosamente frente ao Algés, em casa, a contar para o Campeonato Nacional de Sub-16 fem.
Vamos fazer de tudo para não voltar a cometer os mesmos erros e proporcionar um grande momento de basquetebol.
Para isso conto com todas as atletas nos próximos treinos.
Atitude, garra, esforço são algumas das palavras de ordem.
Força Simecquinhas! Ao trabalho!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Saiem desta fase final com a cabeça bem levantada! Parabéns a todos! E agora segue-se o campeonato nacional onde esperamos ver a mesma garra e atitude que vimos na maior parte dos jogos disputados até agora! Filipa