03/03/08

Grande fim-de-semana

Após uma vitória muito importante frente ao ESSA (72-36) na passada 6ª feira a equipa sentiu-se bastante motivada e foi arrancar uma valiosa vitória a Faro (45-69). Apesar do jogo não ter corrido bem no seu todo, valeu a vantagem conseguida na primeira parte do jogo (17-42). É de notar a excelente arbitragem proporcionada por dois jovens árbitros, que se mostraram bastante concentrados ao longo do jogo.
O grupo excursionista da SIMECQ, que fez uma excelente viagem, foi assim compensado pelo sacríficio de ter madrugado para poder acompanhar a equipa. A equipa mais uma vez mostrou uma grande atitude e uma grande vontade de vencer o jogo, o qua acabou por acontecer. Muitos parabéns a todas as jogadoras pelo contributo prestado em campo.
Quanto às duas lesionadas Pipinha e Tichinha, as vossas melhoras rápidas. Estamos a torcer por vocês.
Foi um dia muito bem passado e esperamos repetir muito em breve. Houve muitas revelações, principalmente no campo musical :D O Zé João e a Dina fazem um belo dueto... Espero que me enviem as fotos, para publicar no blog. Sim, Orlando! Não te escapas...
Desafio a malta, para no próximo dia 25 de Abril, repetirmos a brincadeira, mas desta vez rumo a Santarém.

4 comentários:

Famse disse...

Realmente foi um dia muito bem passado! Para além do que aqui já foi dito, não esquecer o calor Algarvio que nos fez recordar o Verão! O almoço num restaurante muito interessante, com boa comida e bebida também! A viagem correu muito bem com muita alegria e grandes revelações vocais! Quanto ao jogo, não há dúvida que a vontade, a garra, o querer e o espírito de equipa são meio caminho andado para o sucesso! Grande dupla de arbitragem, do melhor que tenho visto! As melhoras para as nossas "doentinhas"!

Unknown disse...

Obrigada pelo apoio e viva a sangria! :)

Anónimo disse...

Foi uma jornada gloriosa, em termos do resultado e de magníficas jogadas, de encher o olho. A nível táctico (treinadores, babem-se...) notou-se uma diferença entre as equipas, já tinha notado isso no jogo com o ESSA. Só foi pena a lesão da Ticha, as melhoras! Orlando Silva

Anónimo disse...

Grande viagem! Muito fixe mesmo!
sobre o jogo a equipa esteve bem!
os dois jogos foram muito bons, o de sexta com muita garra e o de domingo com garra
Todos mostraram-se uma verdadeira equipa!
todos juntos venceremos!!!

Força SIMECQ
Ana
=D