13/05/08

Fase Final do Campeonato Nacional de Sub-16 Femininos

4 comentários:

Unknown disse...

Consequentemente não haverá treino na 6ª feira, mas estão todas convocadas para assistir aos 2 jogos que se vão realizar às 20h15 e às 22h15.

Famse disse...

Lá estarei e, uma vez que as nossas Simecquinhas não vão estar presentes dentro de campo, apoiarei a equipa do clube onde a minha relação com o basquete começou: o CDP (Póvoa)! Ála, ála, Arriba!

Anónimo disse...

Parabens para a SIMECQ por tão importante evento lhe ter sido atribuido,e em simultaneo para que todos os atletas lhe seja dado a ver algumas realidades que por razões várias não tem sido possivel contactar,assim como a todos os componetes das equipas tecnicas possam estar atentos ao que de melhor se pode ver a nivel de sub 16 femininos,chamaria a especial atenção para a transição (defesa -ataque) assim como os momentos tão importantes que são:quando driblar...;quando passar...;quando lançar..., é possivel nestas equipas finalistas verificar bons exemplos e aprender com eles,é preciso retirar dividendos de ter à porta o bom trabalho das equipas que melhor suporte tiveram durante esta época de 2007/2008. A SIMECQ vai mais uma vez mostrar como sabe receber e aprender.

Unknown disse...

Parabéns ao Esgueira! Mais uma vez fica provado que a defesa ganha campeonatos.