12/05/08

Parabéns equipa!

Termina a época 2007/2008 em termos de jogos oficiais para a equipa de cadetes femininos, ficando a ocupar o 5º lugar a nível Nacional o que é bastante positivo, tendo em conta o número de equipas de qualidade que ficaram para trás.
Podia ter sido melhor, mas não há vencedores sem sorte e a sorte também não esteve connosco no passado fim-de-semana. É verdade que cometemos alguns erros graves, merecendo o lugar que nos calhou.
Fica a vontade de trabalhar para mais e melhor na próxima época e um agradecimento a todas as pessoas que nos apoiaram, principalmente nos momentos menos bons, pois é nesses que sabe bem ouvir uma palavra de conforto.
Parabéns à equipa pelos numerosos momentos de alegria que nos proporcionaram esta época, espero que continuem a evoluir como jogadoras e como pessoas.
Apesar do mau momento que atravessámos este fim-de-semana a equipa continua unida e isso é o mais importante.
Um beijinho muito especial às cadetes que sobem a juniores. Continuem assíduas, empenhadas e dedicadas como sempre foram. Trabalhámos 5 ou 6 anos juntas e foi um prazer enorme ver-vos crescer em todos os aspectos. Boa sorte para a próxima época, lá estarei para vos apoiar. Sempre que precisarem de mim, estou por perto. Quando quiserem treinar connosco, a porta estará sempre aberta.
Não esquecer que ainda nos falta um último jogo juntas: Dia 31 de Maio, no 24 Horas da SIMECQ, vamos terminar a época em beleza.
Um abraço de agradecimento ao Marote pela sua enorme dedicação, numa época que foi difícil para ele, visto ter tido alguns problemas familiares.
Na próxima 4ª feira voltamos aos treinos. Até lá aproveitem para estudar e descansar.

5 comentários:

Famse disse...

Parabéns a toda a equipa pelo 5º lugar a nível Nacional!
Confesso que os jogos da fase intermédia souberam a pouco mas não apágam as enormes alegrias e as emoções que já nos proporcionáram!
Como "adepta", obrigada a toda a equipa pelos grandes momentos que já me ofereceram!
Como mãe, agradeço à Paula e ao Marote tudo o que fizeram pela minha Loira, não só a nível técnico e desportivo mas também toda a contribuição que têm dado no seu crescimento como pessoa!
Obrigada!

Anónimo disse...

Pois é meninas, pena que tenham ficado por aqui! Por toda a época que fizeram, mereciam ter ido mais longe, mas ao que parece, as coisas não correram lá muito bem no fim de semana passado.
Desejo-vos boa sorte para a próxima época, não desistam do vosso sonho, continuem a lutar.
Um beijinho a todas as jogadoras e aos treinadores.

AP (tia da Ticha)

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa pelo 5º lugar a nível Nacional! Nada mau.
Apesar de eu achar ( modéstia à parte que pelo menos o 2º lugar podia ser nosso, isto porque não vi ainda o Esgueira.)
Foi mau a fase intermédia, num todo é claro que houve momentos bons. E durante a época muitos houve, por isso é que estivemos nesta fase.
Mais uma vez parabéns a todos e obrigado pelos bons momentos que me fizeram passar na bancada.
Bjs Pingas.

Anónimo disse...

Parabéns às Simecquinhas lutadoras!!
5º lugar foi muito bom, mas a evolução como equipa que testemunhei, foi muito melhor. Acho que todas cresceram, é uma equipa e peras :))
Beijos e até ao 24 horas.

Katia (Tia da Loira)

Anónimo disse...

Parabéns à equipa!