29/01/09

De volta ao trabalho

Depois da conquista do campeonato distrital, a equipa de Sub-16 Femininos volta ao trabalho.
O próximo treino está marcado para as 19h15 de amanhã na SIMECQ.
Já se conhecem os adversários do Campeonato Nacional que terá início no terceiro fim-de-semana de Fevereiro.
As equipas participantes na Zona-Sul são: SIMECQ, Farense, Olhanense, GDESSA, Zona Alta, CIBA, Algés e o Palhavã que vem substituir o 2º classificado de Setúbal, o Montijo, que prescinde do seu lugar no campeonato. Este ano as equipas da Madeira e dos Açores não vão estar presentes e portanto não haverá lugar à Fase Intermédia.
Desta fase passam duas equipas juntamente com outras duas da Zona Norte que disputarão a Fase Final Nacional.

E como treinar e jogar não são os únicos contributos para a evolução dos atletas, a equipa vai aproveitar o fim-de-semana de merecida folga, para assistir a um jogo do Campeonato Nacional da Liga Feminina.
Proponho que se desloquem ao Algés, no próximo Sábado às 17h30 para assistir à 17ª jornada. O Algés, 1º classificado recebe o Esgueira que se encontra em 10º lugar. Será um bom contributo para a evolução das campeãs distritais.
Seguidamente, as atletas estão convidadas para uma festa com entrada limitada, que se irá realizar na SIMECQ, no Salão Nobre a partir das 18 horas, onde terão oportunidade de mostrar os seus dotes de dançarinas. (Se conseguirem aguentar-se em pé, depois do treino que as espera).
Continuação de bom trabalho!

Sem comentários: