20/03/09

III Festa do Basquetebol Juvenil de Portimão

Pelo terceiro ano consecutivo será realizada no Algarve a III FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL. De 1 a 5 de Abril Portimão irá receber a maior prova de desporto juvenil alguma vez organizada em Portugal. Estarão presentes 72 Selecções Regionais, 870 atletas e um total de 1400 participantes, entre Atletas, Juízes e Dirigentes.

Mais uma vez, constará do programa deste evento acções de formação para Treinadores e Juízes, Assembleia Geral da FPB e acções de promoção da modalidade, além dos jogos dos escalões de Sub-14 e Sub-16 Masculinos e Femininos.

A Câmara Municipal de Portimão irá novamente ser o principal patrocinador deste evento, tendo a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação de Basquetebol do Algarve a responsabilidade da sua organização. O Portimonense SC irá também colaborar com a organização.

A Arena de Portimão irá novamente receber quatro campos, onde existirão jogos em simultâneo, sendo os restantes jogos realizados no Pavilhão Municipal de Portimão e nos pavilhões de algumas escolas da cidade.


by Orlando Faustino in www.fpb.pt

Já está publicado no site da FPB, os alojamentos com descontos especiais para os fãs desta festa.

1 comentário:

Famse disse...

O meu lugar na "Festa" já está marcado!!!