10/03/10

Carta de agradecimento do Presidente da Escola de Basquetebol Pedro Nunes

Deixo-vos a carta do Presidente da Escola de Basq. Pedro Nunes, Luís Saldanha, depois de um processo de negociação com o Conselho Executivo da Escola e que graças à união de toda a família Pedro Nunes, acabou por ser um sucesso, permitindo assim a continuação de um trabalho que tem vindo a dar frutos.

"Exmo., Conselho Executivo da nossa escola, venho através deste email agradecer em meu nome, da direcção a que presido e de todos os atletas, alunos e ex-alunos, que ao longo deste período ficaram tristes e desmoralizados tal como nós pensando que tudo tinha terminado e sem retorno, o facto de Vexas., terem conseguido ajudar-nos no sentido de sensibilizar quem de direito para que todos em conjunto tivéssemos conseguido atingir os nossos objectivos, nós porque vamos continuar a vestir uma camisola que tanto orgulho nos dá, e Vexas., porque vão poder contar com quem defende esta instituição com toda a alma e coração como se cada dia fosse o último. Da minha parte, estou muito feliz até porque estamos a comemorar os 100 anos do Liceu Pedro Nunes, e eu acabei de comemorar os meus 40 nesta casa e agora acredito que a Escola de Basquetebol vai comemorar os 34 anos de muito trabalho, de muitas vitórias, de muita alegria, mas acima de tudo de muita vontade, de muito crer, e de muita camaradagem, amizade, aprendizagem e muito basquetebol…

Saibam Vexas., que não desejo ao meu pior inimigo caso o tenha, o que passei nestes últimos tempos, de angústia, de tristeza, de amargura sem saber se realmente estava a viver um sonho de que acordei ou um pesadelo porque adormeci…

Pelos meus meninos, pelos que estão, pelos que já estiveram, e pelos que hão-de vir, fico-vos eternamente grato…

Os meus mais respeitosos cumprimentos, sou presidente da direcção,Luís Saldanha"


Muito obrigada Saldanha por ser quem é!

2 comentários:

Famse disse...

Boas notícias!! Agora, perfeito, perfeito seria "reabilitar" a formação no clube e, quem sabe, também o basquete feminino!

basquete disse...

novo forum de basquetebol...feminino..divulgem..obrigado

http://basketfemininopt.omeuforum.com/