01/02/11

Pensamentos - Daniela Santos

" "A ideia não é esconderes todas as tuas capacidades a ideia é demonstrares ao teu maior adversário que és capaz de o fazer" Um vicio ? não, uma vida. Apenas um desporto ? não, uma alegria partilhada. Um sonho ? sim, realizado. Apenas uma bola de basquetebol ? não, uma verdadeira paixão. Apenas um equipamento ? não, tenho amor à camisola. Apenas uma ilusão ? Não, eu acredito que sou capaz. Desistir disso ? nunca, "desistir" não faz parte do meu dicionário. Lutar pelo o teu sonho ? até ao fim de todas as minhas forças. Adoras este desporto ? completamente. A tua equipa, adoras ? com tudo que tenho. Derrotas ? sei perder. Vitórias ? do melhor campeonato do país. apenas um campo ? não, uma casa. adoras defender ? defesa é o meu nome do meio. Qual foi o teu maior orgulho ? fazer parte da melhor equipa. Já choraste numa final ? chorei ? é verdade, fui campeã. O maior sonho de um jogador não é chegar às grandes equipas, mas sim agarrar numa bola e começar a jogar sem medos nem complicações. Apenas eu, a bola e o cesto. Se não fores egoísta nunca chegarás ao topo. O VERDE E BRANCO PODE NÃO SER AS CORES DO CORAÇÃO, MAS DENTRO DESTA EQUIPA SÃO AS CORES DA UNIÃO. É por isto que eu vivo, apenas por isto. ♥" - por Daniela Santos atleta Sub-14

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que pensamentos tão bonitos! A pensar assim, percebe-se melhor por que jogas tão bem! Beijinhos. Orlando Silva

Anónimo disse...

Esses pensamentos, sao lindos xD.
Um dia hei-de estar ai contigo. ASS: Rodrigo Silva

Anónimo disse...

aa Dani prima lindá parabens pelo seu trabalho, saudades aqui no brasil.
Volta logo.